Wednesday, July 20, 2011

Fazendo bolo ou Cobbler em seu micro

Só porque é verão não significa que você não quer ser capaz de fazer sobremesas agradável para sua família. O problema é: quem quer ligar seu forno para assar um bolo ou fazer um sapateiro da cereja? Aqui estão algumas receitas que eu fiz muitas vezes no meu microondas. Eu testei-os na minha família e eles ficaram muito satisfeitos.

Cobbler blueberry ou cereja

Ingredientes

2 (21 oz) pode blueberry ou torta de cereja enchimento
1 colher de chá. laranja casca ralada
1 / 4 tsp de noz-moscada
02/01 xícara de leite
3 Tbls marg. amolecida
2 colheres de sopa de açúcar
1 / 4 tsp de canela
2 xícaras Bisquick Mix
Sorvete de baunilha

Combine enchendo, casca de laranja, e noz-moscada em profunda recipiente em forma de microondas retângulo. (Eu uso o grande rocha Tupperware é profunda N Serve container) Microondas descoberto na potência 70% por 8 minutos ou até ficar bem quente, mexendo duas vezes.

Misture os ingredientes restantes em uma tigela separada e bater vigorosamente 20 cursos. Queda de 12 bolinhos para o enchimento a quente. Microondas na potência descoberto 70% por 10 a 14 minutos ou até bolinhos não são mais pastosa.

Sirva quente com sorvete de baunilha.

Bolo Fácil Super

Ingredientes

Uma caixa de mistura de bolo, qualquer sabor. Eu gosto de usar os super-úmido. Eles parecem sair melhor no microondas.
Uma lata de refrigerante diet, qualquer sabor. Você pode usar soda regular também.

Misture a mistura de bolo e refrigerante bem juntos em uma tigela grande.

Um recipiente de spray microwavable com Pam. Agora, tenha cuidado o tipo de recipiente que você usa. Primeiro, ele deve ser seguro de microondas. Eu não recomendo recipientes de vidro. Minha mãe tentou fazer este bolo em um recipiente corning e ele saiu tão duro como uma rocha. Eu uso um calor Tupperware N Serve recipiente. Este recipiente vem em quatro tamanhos, mas o copo 6 1 / 4 se trabalha melhor.

Despeje a massa de bolo para o recipiente e coloque o selo sobre ele. Coloque-o no microondas por 10 minutos. Deixe-a definir no microondas um par minutos e retire o recipiente do microondas.

Remova a tampa. Coloque um prato sobre o recipiente e vire o recipiente de cabeça para baixo. O bolo vai deslizar para a direita fora. Uma vez que esfria você pode frost-lo se você gostaria. Meu marido gosta de comê-lo, pois é com um pouco de sorvete de baunilha. Gostoso.

Minha mistura preferida é a mistura do chocolate bolo e refrigerante diet de cereja.

No comments:

Post a Comment