Sunday, July 31, 2011

Para cozinhar Sabiamente Evite Diabetes!

Há uma forte correlação entre a obesidade eo aparecimento da diabetes tipo 2 com a sua resistência à insulina associada. Deve ser salientado que, nos Estados Unidos a proporção da população com menos de 40 que pode ser clinicamente definida como obesos já ultrapassa 25%. Muitas crianças são obesas e estão a desenvolver diabetes tipo 2 em uma taxa alarmante epidemia. O aumento dramático de obesidade em que os EUA levam a um aumento igualmente alarmante na porcentagem da população que sofrem da síndrome metabólica. A síndrome metabólica é um aglomerado de fatores de risco para doenças cardiovasculares, uma das quais envolve a característica de resistência à insulina no diabetes tipo 2. Deve ser salientado que a obesidade por si só nem sempre leva à resistência à insulina como alguns indivíduos que são obesos não apresentam resistência à insulina e, inversamente, alguns indivíduos que manifestam resistência à insulina não são obesos.

Diabetes é sério?

Sim. Diabetes é uma condição ao longo da vida. Altos níveis sanguíneos de glicose durante um longo período de tempo pode causar cegueira, doenças cardíacas, problemas nos rins, amputações, lesões nervosas, e disfunção erétil. Cuidados com o diabetes e boa gestão podem atrasar ou prevenir o aparecimento destas complicações.

A boa notícia

Você pode viver uma vida longa e saudável, mantendo os seus níveis de glicose no sangue em seu alvo. Você pode fazer isso:

1. Comendo refeições saudáveis
2. Ser fisicamente ativo regularmente
3. Tomando medicamento para diabetes, incluindo a insulina

Coisas que você deve saber sobre a insulina
Quando a insulina foi descoberta e disponibilizadas para pessoas com diabetes, havia apenas um tipo de insulina de ação rápida. Isto exigiu várias injecções por dia. O passar do tempo, foram desenvolvidas novas insulinas que durou mais tempo, exigindo menos injeções, mas que requer atenção rigorosa a horários das refeições.

Isso dá mais flexibilidade no número e intervalo entre as injeções, tornando mais fácil para manter os níveis-alvo de glicose no sangue, com base no seu estilo de vida. Uma a quatro injeções por dia pode ser sugerido a você para um controle otimizado de sua glicose no sangue.

Estão lá todas as precauções antes de se passar à insulina?

Antes de considerar uma mudança para insulina vale a pena examinar todas as opções a que diz respeito à terapia combinada. A dieta deve ser optimizado e os benefícios do exercício discutidos. É importante estar ciente da possibilidade de ganho de peso e da necessidade de manter o peso "neutro", especialmente se já obesos.

No comments:

Post a Comment