Monday, May 2, 2011

Dizem Look In The Mirror, não vejo matérias gordas, ver bonita! Thats não vai fazer você saudável ou desentupir suas artérias ou melhorar o seu Diabetes

Henry Ford disse, "Se você pensa que pode ou não pode, você é geralmente para a direita." Se você realmente deseja melhorar a si mesmo, saiba que você pode. Você não vai fazer dieta, você estará alterando os ingredientes e você vai ceder a algumas mudanças sem virar o nariz para cima antes de tentar. Demorou um tempo para colocar esse peso sobre, ele vai sair, mas não em seis semanas, como as modelos magras na tela da TV. Tenha paciência! Não tem a mentalidade de um dieter. Lembre-se, você não está morrendo de fome. Você está comendo comida deliciosa e saborosa.

Meu marido foi de 241 libras. e tinha um triplo bypass há seis anos. Hoje ele pesa 178 £. e seu colesterol é de 108. Eu nunca menti para ele sobre a comida, eu só esqueceu de mencionar que eu fiz as coisas como substituir a carne moída em seu chili com proteína vegetariano desmorona (a partir do caso de alimentos congelados) e do queijo cheddar ralado era vegetariano do supermercado produzir departamento. Acredite ou não o gosto do queijo Cheddar shredded vegetariano e derrete muito melhor do que o cheddar regular sem gordura. Ele adora isso! Eu finalmente tive que dizer a ele porque ele estava perdendo muito peso. Ele estava começando a pensar que havia algo de terrivelmente errado com ele.

Eu comprei um livro de receitas com lotes de alimentos cremosos conforto que ele sempre almejou. Nenhum deles tinha o creme de leite, manteiga e queijo que os alimentos de conforto normalmente tem. Eu aprendi como substituir a metade da gordura livre e meia ou evaporada para a nata de leite desnatado. Eu usei margarina sem gordura trans e depois de um tempo, eu não preciso de um livro de receitas especiais. Foi fácil para converter qualquer receita de baixas calorias, baixo teor de gordura, nada de baixo.

Aqui está um bom exemplo de uma conversão de receita: a receita original era feita com galinha não bovino. Eu usei o azeite ea margarina, saudável, reduziu tanto a 1 ½ colheres de chá. A meia-e-meia foi substituído com o tipo de gordura livre.

manteiga e queijo que os alimentos de conforto normalmente tem. Eu aprendi como substituir a metade da gordura livre e meia ou evaporada para a nata de leite desnatado. Eu usei margarina sem gordura trans e depois de um tempo, eu não preciso de um livro de receitas especiais. Foi fácil para converter qualquer receita de baixas calorias, baixo teor de gordura, nada de baixo.

Aqui está um bom exemplo de uma conversão de receita: a receita original era feita com galinha não bovino. Eu usei o azeite ea margarina, saudável, reduziu tanto a 1 ½ colheres de chá. A meia-e-meia foi substituído com o tipo de gordura livre.

Frango ao Molho de mostarda cremosa:

2 peitos de frango (sem osso e sem pele)
1 ½ colher de sopa de farinha
¼ colher de chá de sal e pimenta
1 ½ colheres de chá de azeite e margarina
½ xícara de cada cebola picada e os cogumelos cortados
¼ xícara de gordura meia-e-meia ou evaporado desnatado
1 colher de sopa de cada Dijon e salsinha
1 ½ colheres de chá de suco de limão

Escavação de frango na farinha, sal e pimenta. Em um calor de óleo não-pau frigideira em fogo médio, acrescentar o frango e cozinhe, virando uma vez, até dourar dos dois lados e completamente cozidos (aproximadamente 2 minutos de cada lado). Retire o frango.

Na mesma frigideira aquecer a margarina até começar a borbulhar, adicione a cebola e cogumelos. Frite até que doure. Reduza o fogo, adicione a metade-e-meia, mostarda, salsa e limão. Mexa constantemente até o molho começar a ferver e engrossar. Sirva sobre o frango.

No comments:

Post a Comment