Friday, May 20, 2011

Receita Inspiration

Uma das perguntas que me perguntam, é como eu venho com minhas receitas. A verdade é que eu recebo a minha inspiração para as minhas receitas provenientes de várias fontes.

Os menus do restaurante:

Esta é uma fonte de minha inspiração. Quantas vezes você esteve em um restaurante, e tinha um prato que era tão bom, você tinha que tentar fazê-lo para si mesmo em casa? Eu sei que tenho. Pelo menos uma das minhas melhores receitas foi inspirada por um jantar que eu tinha no meu primeiro aniversário em um restaurante italiano local. É uma simples questão de traduzir os principais ingredientes do prato do restaurante para sua própria cozinha. Mas, para obter os sabores sutis, você vai ter que experimentar um pouco com ervas e especiarias para obtê-lo para o mesmo sabor. Muitas vezes para resolver alguma coisa semelhante ao invés de exactamente o mesmo.

Conteúdo do armário / geladeira:

Alguns dos meus melhores receitas vêm de simplesmente experimentar. Vou começar com o que eu tenho tirado do freezer para descongelar ... filé de frango, ou qualquer outra coisa, e então olhar através do armário e geladeira para pegar algumas idéias sobre como cozinhar a refeição. Há quase sempre algo em torno de sua cozinha que você pode usar para uma marinada ou um molho. Você só precisa ter uma boa idéia do que sabores vão bem juntos. Basta usar a imaginação.

Livro de Receitas / Receitas Magazine:

Você provavelmente já viu várias receitas nos livros ou revistas que você gostaria de tentar, ou tentaram. Acho que livros de culinária, revistas, e na seção do alimento do meu jornal local, a ser uma excelente fonte de inspiração da receita. Se eu encontrar uma receita que eu gosto, eu vou assumir a receita, mudar algumas coisas um pouco, e adicionar minha própria toca a fazê-lo sozinho. Ou, eu posso ter vários elementos de várias receitas, e combiná-las para criar uma nova receita. Outra possibilidade é ter uma receita, escrita por um ingrediente principal, e adaptá-lo para usar outro ingrediente principal. Pegue a receita abaixo, por exemplo. all'arrabiata Pasta é uma receita comum italiana, neste caso, em vez de usar o molho para massas arrabiata, eu colocá-lo sobre o frango.

Não se contente com a mesma refeição de idade. É fácil encontrar inspiração para seus jantares de jazz um pouco. Basta olhar através de seus livros de receitas ou armários, e deixar sua imaginação correr solta.

jornal ocal para ser uma excelente fonte de inspiração da receita. Se eu encontrar uma receita que eu gosto, eu vou assumir a receita, mudar algumas coisas um pouco, e adicionar minha própria toca a fazê-lo sozinho. Ou, eu posso ter vários elementos de várias receitas, e combiná-las para criar uma nova receita. Outra possibilidade é ter uma receita, escrita por um ingrediente principal, e adaptá-lo para usar outro ingrediente principal. Pegue a receita abaixo, por exemplo. all'arrabiata Pasta é uma receita comum italiana, neste caso, em vez de usar o molho para massas arrabiata, eu colocá-lo sobre o frango.

Não se contente com a mesma refeição de idade. É fácil encontrar inspiração para seus jantares de jazz um pouco. Basta olhar através de seus livros de receitas ou armários, e deixar sua imaginação correr solta.

FRANGO ALL'ARRABIATA

4 peito de frango desossado e sem pele metades
1 ovo
1 colher de sopa de água ou leite
1 xícara de farinha
1 xícara de migalhas de pão
1 xícara de queijo parmesão ralado
sal e pimenta para temperar
2 colheres de sopa de margarina
2 dentes de alho picados.
Uma 14 onças lata de tomate
1 / 4 xícara de vinho (tinto ou branco, o que você preferir)
2 colheres de chá. flocos de pimenta vermelha esmagada
1 pitada de molho de Worcestershire
1 colher de chá. de orégano

Preaheat o forno a 425 graus F.

Em uma tigela rasa, bata o ovo eo leite ou água.

Coloque a farinha em um prato, e juntar as migalhas de pão e queijo parmesão em outro prato. Tempere a farinha com o sal ea pimenta.

Escavação o frango na farinha e, em seguida mergulhá-lo dentro do óvulo. Mergulhe o frango na farinha de rosca e parmesão, certificando-se o revestimento do frango.

Coloque o frango em uma assadeira, com 1 colher de sopa de margarina e asse por 20-25 minutos no forno, ou até que o frango não é mais cor de rosa no centro.

Em uma frigideira grande, derreta a manteiga em med. calor elevado. Quando a manteiga derreter, junte o alho picado e cozinhe até que o alho é de ouro ... Não cozinhe demais!

Adicione o tomate, quebrando-as com o lado de uma colher ou espátula.

Adicione o vinho, a pimenta, molho inglês e orégano. Quando a mistura começar a ferver, vire para baixo o calor para médio e deixe ferver por 15-20 minutos, até engrossar.

Quando o frango estiver pronto, retire-o do forno e despeje o molho por cima. Polvilhe com queijo parmesão alguns, se desejar, e sirva imediatamente.

No comments:

Post a Comment