Saturday, June 25, 2011

Cursos de Artes Culinárias

Quando você pensa em assistir a uma escola de artes culinárias, a primeira coisa que vem à mente é se tornar um chef profissional em um restaurante, ou talvez se tornar um chef privado. Você gosta de cozinhar e gostaria de aprender mais, mas você pode pensar que as escolas artes culinárias não oferecem nada para você.

Mas você sabia que algumas escolas artes culinárias oferecer o que são chamados de cursos de culinária de lazer? Estes são para pessoas como você e eu, que adora comida e querem aprender mais, mas que não aspiram a se tornar o próximo grande chef.

Gosto de cozinhar e experimentar com diferentes alimentos. Meu marido simplesmente não consegue entender como eu posso desfrutar de pé na cozinha para cozinhar horas, mas é uma saída criativa maravilhosa para mim. Eu amo a tentar novos molhos e especiarias na comida.

Eu recebo um monte a minha inspiração de assistir TV Food, como fazem a maioria de nós. Adoro ver Ina e Giada, Bobby e Mario e obter grandes idéias a partir delas. Mas, tanto quanto eu aprender assistindo esses chefs TV eu ainda gostam de experimentar uma aula de culinária hands-on ministradas por profissionais. Eu não tenho o dinheiro para participar de Le Cordon Bleu, em Paris e, certamente, não têm a necessidade. Eu não quiser se tornar um grande chef, embora eu não me importaria de ser capaz de cozinhar como um.

Há muitos aspectos de aulas de culinária recreativas. Eles não só oferecem conselhos sobre cozinha, mas também técnicas de cozinha, tais como habilidades faca adequada. Eles ensinam-lhe como refogue, braise assado, e frite. Eles ensinam como preparar um peixe inteiro, cortado de uma galinha ea diferença entre uma tira de NY e um rosbife.

A aula de culinária de lazer oferecido por um instituto de artes culinárias irá ensiná-lo sobre os ingredientes e sabores de diferentes regiões de alimentos em todo o mundo. É a sua comida favorita que com um toque italiano? Você já fez uma redução de vinagre balsâmico? Você sabe a diferença entre um ragu e um marinara? Você já fez massa fresca? Estas são algumas das coisas que você vai aprender sobre enquanto um curso de artes culinárias na cozinha recreativas.

Talvez você quer dominar a arte da culinária francesa e ser capaz de fazer o molho Bearnaise perfeita o tempo todo. Você vai aprender como fazer suflês e bourguignon mousse e carne bovina. Você vai aprender a par do vinho perfeito para acompanhar a sua refeição.

Assistir a uma aula de culinária de lazer em uma escola de artes culinárias local é uma ótima maneira de conhecer novos amigos e companheiros "foodies" e ter uma nova aventura enquanto se diverte.

No comments:

Post a Comment