Wednesday, June 8, 2011

Idéias sobre como utilizar misturas de ervas frescas

Às vezes você se cansa de usar a mesma receita antiga que gosto mesmo tempo após tempo. Mas todos nós estamos tão ocupados que estão procurando maneiras fáceis de apimentar são repertório. Uma maneira que muitos cozinheiros esquecer é a utilização de misturas de ervas para adicionar sabor distinções sutis. Os franceses têm vindo a fazer isto para sempre.

O francês nunca usar apenas uma erva lá dentro pratos, mas sim uma mistura de ervas que eles chamam de "bouquets garni". Não desanime por que o nome fantasia, isso simplesmente significa um buquê de ervas. A mistura de ervas adiciona sabores sutis, porém distintas para cada prato que prepara. O truque é obter a mistura certa para isso não só uma erva domina o prato. Você quer que os sabores delicados.

Com apenas alguns ramos de ervas que você pode alterar o sabor de uma receita instantaneamente. Agora, receitas antigas foram adicionados faísca e vai te dar muita "Este é Greats". Seu objetivo aqui é criar um sabor complexo, que é equilibrado fazendo com que cada hóspede quiser tomar imediatamente uma outra mordida. Claro que há garni diferente para cada receita. Você quer conseguir o direito de ervas e especiarias que complementam um ao outro. Você quer usar o bom relacionamento entre as quantidades de cada erva que você está usando.

Para cozidos à base de carne, ensopados, os estoques e sopa, o garni velho experimentado e verdadeiro de tomilho, salsa e louro ainda se aplicam. Mas dar um passo adiante e adicionar uma pitada de cítricos (limão, limão ou laranja) para um fecho de correr pouco. A fórmula para isso é garni 3 ramos de salsa, 1 raminho de tomilho e 1 folha de louro. Pegue um pedaço de barbante de cozinha e amarrar o pacote em conjunto. Viola, basta adicionar o pacote para o seu prato e retire-a antes de servir. Por favor, use ervas frescas, que é muito melhor. Se você tem que usar secas, polvilhe as ervas em um pedaço de gaze e amarrar o tecido em conjunto com a cadeia .. Belas Herbes e Herbes de Provence são outros bouquets que o uso do francês em sua culinária.

Você pode comprar estes no supermercado ou uma loja gourmet, mas porque não fazer o seu próprio. Pique orégano fresco, tomilho, manjerona, segurelha e manjerona para Herbes de Provence. Adicione uma colher de sopa de cada um para seu prato. Esta combinação também pode ser usado em saladas, pratos de carne e legumes.

A versão em Inglês do Herbes de Provence é sálvia, alecrim, manjerona, salsa, cebolinha italiana, estragão, tomilho. Misture tudo muito bem e usar em cordeiro, porco ou no recheio.

y're muito melhor. Se você tem que usar secas, polvilhe as ervas em um pedaço de gaze e amarrar o tecido em conjunto com a cadeia .. Belas Herbes e Herbes de Provence são outros bouquets que o uso do francês em sua culinária.

Você pode comprar estes no supermercado ou uma loja gourmet, mas porque não fazer o seu próprio. Pique orégano fresco, tomilho, manjerona, segurelha e manjerona para Herbes de Provence. Adicione uma colher de sopa de cada um para seu prato. Esta combinação também pode ser usado em saladas, pratos de carne e legumes.

A versão em Inglês do Herbes de Provence é sálvia, alecrim, manjerona, salsa, cebolinha italiana, estragão, tomilho. Misture tudo muito bem e usar em cordeiro, porco ou no recheio.

Para Fine Herbes, misture a salsa picada, o estragão, cebolinho e cerefólio. Experiência com as quantidades. Seja ousado! Mantenha notas cuidado quando você está experimentando de modo que você pode duplicar os sucessos e lançar a desastres. Lembre-se que a criação de belos pratos saborosos é mais uma arte que uma arte.

Você terá que identificar o sabor ea força de cada erva, de modo que você pode agrupá-los em leve ou robusto. Exemplos de ervas suaves são a folha de louro manjericão, endro, o cerefólio, e manjerona. Estas ervas combinam bem com a maioria outras ervas e seus sabores se tornam mais amenas durante o processo de cozimento. Com ervas suave você pode usar quantidades maiores e com mais variações. Eles também podem ser usadas em saladas e outros pratos onde as folhas não são cozidos ou cozidos brevemente.

Seu ervas robusto resiste à cozedura. Muitas vezes, eles são usados ​​para a carne assada ou torrada ou galinha, sopas, guisados ​​e até mesmo alimentos grelhados. Você terá que trabalhar na receita desde algum tempo as ervas sutilmente alterar durante o processo de cozimento. Eles vão quer se tornar mais suaves ou em alguns casos se intensificam. Eles sempre podem ser combinadas com as ervas leve. ervas robustas incluem alazão, alecrim, alho, orégano, sálvia, estragão, tomilho.

Outra facilidade legal para usar ervas frescas é o sabor do óleo ou vinagre com uma mistura de ervas ou leve ou robusto. Você vai precisar de potes de vidro muito escuro (preferencialmente) e um selo apertado. Basta colocar a sua combinação de ervas dentro do copo, acrescente o azeite ou vinagre, selo e deixe descansar por várias semanas. Os óleos devem ser guardados na geladeira. As ervas irá adicionar um toque sutil para o líquido e será delicioso em uma variedade de maneiras.

Você pode fazer tinturas realmente saudável com ervas frescas. Mas peço-lhe para dominar a cozinhar com ervas antes de ramificar para outras áreas. Ao saber exatamente como cada erva sabores de cada prato que você vai instintivamente sabem o que uso em tinturas.

No comments:

Post a Comment