Tuesday, June 21, 2011

Sais Explained

Sais de cozinha Explained

Sal, também conhecido como cloreto de sódio ou (NaCl) é um componente vital da dieta saudável e equilibrada humana. Mais da metade do corpo humano contém líquidos que contenham sal. Nosso sangue, lágrimas e saliva contêm sal. Além disso, diariamente perde o sal em nosso suor e urina. Os músculos precisam de sal para funcionar, os nervos requerem sal para carregar mensagens e do sistema digestivo não pode funcionar sem sal. Então, como você pode ver o sal é muito importante para nós seres humanos.

Sal de mesa

O sal de mesa é o seu sal branco todos os dias granular encontrados na maioria das cozinhas. É mais comumente extraído de minas de sal e depois refinada para remover outros minerais até que seja puro ou perto de cloreto de sódio puro. Muitas vezes você vai encontrar o sal de mesa denominada «iodado", este termo refere-se ao fato de que a fabricante adicionou iodo. Esta prática começou na primeira parte do século passado, em cooperação com o governo para minimizar a incidência de problemas de tireóide, como bócio, um alargamento da glândula tireóide causada por uma deficiência de iodo.

Sabor: ligeiramente metálico, desinteressante e pode facilmente tornar-se insuportável.

Sal-gema

Sal-gema é grosseira e geralmente é extraído de jazidas de sal antigos que são o resultado de corpos muito grande de água que evapora, deixando para trás enormes depósitos de sal-gema. Sal-gema é muito menos refinado do que o sal de mesa todos os dias e contém mais minerais e impurezas, muitas vezes mais. Sal-gema é bom para cozinhar com e ideal para usar em moedores de sal. Eu costumo usar sal em branqueamento de água como a adição de sal à água aumenta a sua temperatura de ebulição e, assim, diminui o tempo de cozimento. Eu também uso de sal de rocha para fins de apresentação, tais debaixo ostras para mantê-los de cair mais de apelo e visual.

Taste: O sal de rocha pode variar no gosto, dependendo da região que é extraído de e podem possuir características interessantes.

s mais minerais e impurezas, muitas vezes mais. Sal-gema é bom para cozinhar com e ideal para usar em moedores de sal. Eu costumo usar sal em branqueamento de água como a adição de sal à água aumenta a sua temperatura de ebulição e, assim, diminui o tempo de cozimento. Eu também uso de sal de rocha para fins de apresentação, tais debaixo ostras para mantê-los de cair mais de apelo e visual.

Taste: O sal de rocha pode variar no gosto, dependendo da região que é extraído de e podem possuir características interessantes.

Sea Salt

Sal do mar vem em muitas formas; grânulos, grandes cristais e flocos. Sal do mar é cultivada a partir de água do mar filtrada alto teor de sal usando um processo de evaporação. Enquanto a água evapora cristais de sal começam a se formar, os cristais são então deixada em repouso, em seguida, removido, drenados, secos e prontos para uso. Sal marinho (bem como frutos do mar para que o assunto) naturalmente contém iodo e completando, como frequentemente encontrado no sal de mesa comum não é necessário se quantidades suficientes de ambos fazem parte da sua dieta. Eu tendem a não usar sal na mesa como eu acredito que se o Chef fez o seu trabalho não deve haver necessidade da adição de sal. No entanto, se um sal pedido do hóspede vou atendê-los apenas flocos de sal puro do mar. Minha preferência pessoal para o sal do mar é de leste Inglês costa, uma região que tem vindo a produzir belos cristais brancos flaky soft por séculos.

Gosto: Quando usado na culinária que combina perfeitamente com a comida. Quando utilizado na mesa, ele dá um leve sabor salgado sem a brackishness ou lábio cringing efeito de outros sais. Alguns flocos sobre a língua e as suas origens oceânicas tornam-se muito aparente. É o sal do mar vale o custo extra? Na minha opinião pessoal e profissional, com certeza.

No comments:

Post a Comment