Sunday, August 21, 2011

Receita - Sul-Africano Buttermilk Tostas

Tostas na África do Sul fazem parte da identidade cultural - uma das coisas que exilados em terra estrangeira almejamos. Crianças são criadas em Rooibos tea (chá de ervas arbusto) e tostas. Estes não são os assuntos pálida soggy que passam para tostas no Reino Unido - tostas Farleys dada à criança a dentição e garantido para revestir sua casa inteira com um colar de gooey gloop. Tostas Sul Africano são de uma textura em algum lugar entre pão e bolo, com pedaços extra de passas ou nozes, cozido duro de modo que eles devem ser mergulhado em chá ou outra coisa roeu lentamente. Elas duram muito tempo em uma lata hermética, então são assados ​​em lotes grandes, mas mesmo assim eles não duram muito tempo em nossa casa.

Como uma inglesa casada com a vida Sul Africano, em Londres, me deparei com tostas em nossas visitas a sua família e foi imediatamente convertido. "Tostas de Ouma 'são as famosas que vêm em diversas variedades e sempre voltou para casa com alguns blocos em nossa mala. Em uma visita mais longa em uma casa na Filadélfia, perto de Cape Town, eu encontrei uma receita para assar o meu próprio tostas, tentei e foram baking-los a cada duas semanas muito bem desde então.

Quando nosso filho era uma criança acordar às 5h30 todas as manhãs, a única coisa que fez na manhã suportável era o pensamento de chá e biscoitos. Nosso filho começou com os primeiros e nosso sofá tornou-se um ninho de almofadas e migalhas. A primeira coisa que ele já ajudou a assar biscoitos foi e sempre tive a minha paciência tentou, como o mix se tornou palco de escavações com escavadores ou um castelo com um fosso. As meninas também se juntaram em quando tinham idade suficiente, portanto, para um tempo que eu tinha três filhos, todos lutando para colocar as mãos na massa. Agora o mais jovem é adepto de fazer bolas do tamanho certo e eu tenho um grupo de ajudantes úteis. Então, tostas tornaram-se parte de nossa cultura familiar também, meus filhos podem ter perdido a tradição do chá rooibos - (Eu amo isso, eles odeiam), mas pelo menos eles foram educados corretamente como tostas respeito!

Vários amigos em Londres foram desbaratados, pediu a receita e comecei a assar e desde então tem sido dispersa em lugares tão distantes como o Paquistão e os EUA.

d, como o mix se tornou palco de escavações com escavadores ou um castelo com um fosso. As meninas também se juntaram em quando tinham idade suficiente, portanto, para um tempo que eu tinha três filhos, todos lutando para colocar as mãos na massa. Agora o mais jovem é adepto de fazer bolas do tamanho certo e eu tenho um grupo de ajudantes úteis. Então, tostas tornaram-se parte de nossa cultura familiar também, meus filhos podem ter perdido a tradição do chá rooibos - (Eu amo isso, eles odeiam), mas pelo menos eles foram educados corretamente como tostas respeito!

Vários amigos em Londres foram desbaratados, pediu a receita e comecei a assar e desde então tem sido dispersa em lugares tão distantes como o Paquistão e os EUA.

A receita:

Sul-Africano Buttermilk Tostas

1,240 kg / 2lb12oz farinha (eu uso integral 1 kg eo resto branco)
2 colheres de chá de fermento em pó
2 colheres de chá bicarbonato de sódio
2 colheres de chá de creme de tártaro
2 colheres de chá de sal
250g / 9 oz manteiga
½ xícara de passas (opcional)
2 ovos
1 ½ xícaras de açúcar mascavo
2 xícaras de leitelho
1 xícara de óleo

(1 xícara = 250ml)
Pré-aqueça o forno a 190C/380F
Latas de graxa três naco de medida base de 20cmx10cm / 8 "x 4" cerca ou qualquer combinação de assadeira profunda que adiciona até aproximadamente o mesmo.

Em uma tigela grande, peneire a farinha, o fermento, o bicarbonato de sódio, cremor de tártaro e sal. Corte a manteiga em cubos pequenos e esfregue na farinha. Adicionar as passas, se você está usando. Você pode experimentar com nozes e sementes, bem como, embora a tostas são simples igualmente boas.

Em outra tigela misture a manteiga, o açúcar, os ovos eo óleo e bata até misturar bem. Mexa líquido em ingredientes secos e misture, em seguida, amasse até formar uma massa firme.

Formam a massa em bolas do tamanho de uma bola de ping-pong e embalá-los firmemente em uma camada no pão latas. Eu costumo ficar seis fileiras de três em cada uma de minhas latas. Asse por 45 minutos.

Desenforme sobre um rack e deixe esfriar por 30 minutos antes de quebrar-se em tostas individuais ao longo da junta das bolas. Seca em um forno de baixo para 100C/200F 4-5 horas até que o centro está completamente seca. Estes podem ser mantidos por muito tempo em um recipiente hermético.

No comments:

Post a Comment