Sunday, April 24, 2011

Use os talheres Perfeito

Eu amo entreter as pessoas em minha casa. Nada me excita mais do que abrir as minhas portas e permitir que outros para entrar no meu pequeno mundo. Adoro cozinhar para as pessoas e fazer uma grande noite e relaxante para eles. Eu acho que eu amo tanto porque minha mãe estava sempre convidando amigos para festas durante os anos da minha infância. Ela iria me ensinar aspectos pouco de entretenimento cada vez que ela deu uma festa. Uma das maiores coisas que ela me ensinou, no entanto, foi a importância de usar os talheres certa para cada ocasião.

Pode parecer excessivo para algumas pessoas, mas minha mãe tinha mais de sessenta conjuntos de talheres em nossa casa crescendo. Ele faz parecer muito, mas não quando você considerar que a minha mãe foi de hospedagem jantares pelo menos duas vezes por semana por pelo menos trinta anos consecutivos. Ela tinha que ter uma variedade de talheres como ela recebia todos os tipos de pessoas para todos os tipos de razões.

Muitas vezes eu ia começar a ir às compras para talheres com minha mãe antes de uma festa muito especial que estava chegando. Meu pai lhe daria permissão para comprar outro conjunto de talheres e gostaríamos de cabeça para suas lojas favoritas e ver o que nós poderíamos encontrar. Ela sempre escolhe talheres de acordo com a época do ano eo tema do jantar, ela estava jogando.

Quando fiquei mais velha e começou a jogar o meu próprio jantar partidos, logo percebi o quanto eu precisava do direito tipos de talheres para as partes que eu joguei bem. Eu percebi que ele rapidamente se torna chato de usar os talheres mesmo para uma festa de Natal e uma festa piquenique do verão. Então meu marido começou a aprender gentilmente que eu precisava de novos talheres com bastante frequência. Se ele queria que eu a preparar refeições para seus amigos executivo de negócios, então era melhor deixar-me jogar para grandes festas com talheres grande.

Você pode encontrar talheres grande em uma variedade de lugares. O importante é ter uma idéia do tipo de talher você deseja antes de comprar. Pense sobre o tipo de festa que você está jogando e os convidados que está ocorrendo. Veja se você não consegue encontrar o talher ideal que atenda as suas necessidades. É claro que lembrar também que provavelmente você vai usar esse tempo vários talheres, para se certificar você não fizer nada muito moderno que rapidamente saem de moda.

No comments:

Post a Comment