Saturday, March 12, 2011

Herbal Pickle Ginger

Uma fonte de ervas dos tempos antigos feitos de uma forma moderna mantendo-se na saúde mental, nutrição, paladar, necessidades diárias e aperitivo boa comida eo único gengibre mágico.

Deixe-me compartilhar com você as maravilhas de Ginger.

Raiz do gengibre é um remédio curador velho que constrói, engrossa e energia motivos de cada um. É um recurso inestimável para os curadores e os que estão aprendendo a arte da cura. Para o resto de nós, é também um grande e purificador do sangue nos rins, curando todos os tipos de problemas digestivos e também estimulador do sistema imunológico.

O gengibre é availabe em todas as estações e é conhecida por seus valores grandes.

Permitam-me agora partilhar a receita de picles de gengibre que eu tentei me e eu e minha família está gostando grandes maravilhas do mesmo.

Tempo de preparo: 10 minutos
Tempo de cozimento: Não cozedura
Serve / Faz: garrafa pequena

Ingredientes
1 cm (meia polegada) pedaço de gengibre fresco
4 colheres de suco de limão
1 colher de sopa de mel orgânico claro
uma pitada de sal

Método

Pique o gengibre, coloque em uma tigela
Agora, despeje o suco de limão sobre o gengibre no copo
Adicione o mel e uma pitada de sal
Mexa bem e armazenar em um frasco de vidro apertada

Comentários do usuário e dicas

Se você não encontrá-la doce o suficiente, adicione mais mel.

picles de gengibre é uma tradicional indiana de saúde de forma a estimular os sucos digestivos é comer uma colher de chá de gengibre em conserva 15 minutos antes da refeição.

Esta receita irá fazer picles de gengibre suficiente para várias porções durante uma semana e você pode armazená-lo na geladeira.

Sempre mexa novamente antes de tomar a sua colher de chá.

No comments:

Post a Comment