Thursday, February 10, 2011

Russa Ingredientes Mistério Thanksgiving Dinner

Viver por um ano na Sibéria, foi vinculado aos resultados em alguns risos. Não houve tempo mais engraçado do que o meu esforço para celebrar Thanksgiving.

The Set Up

Como um homem norte-americano, a minha idéia de cozinhar estava caindo pelo restaurante chinês no meu caminho de casa ao trabalho. Estamos falando de uma pessoa que considera cozinhar arroz um desafio culinário da mais alta ordem. Essa falta de habilidade veio para a frente enquanto os gastos um ano lecionando em uma universidade na cidade siberiana de Chita.

Ação de graças

Vivenciando a cultura russa era uma das minhas principais razões para a mudança para a Sibéria. Vivenciando a cultura americana foi aparentemente uma das razões principais da Universidade me contratou. Esses pontos de vista conflitantes resultou em todos os feriados russos e americanos a ser comemorado, mesmo se não teria sido outra.

Como o final de novembro se aproximou, eu comecei a receber perguntas sobre o Thanksgiving. Meus colegas russos e os alunos estavam particularmente interessados no conceito de jantar de Thanksgiving. Por sua vez, comecei a pedir alimentos aparentemente inocentes e questões relacionadas com o prazer de aprender a maioria dos alimentos necessários não estavam disponíveis no mercado local. Isto incluiu perus, cranberries e assim por diante. Então eu fiz o meu erro.

Desde que os ingredientes não estavam disponíveis, comecei a falar sobre o injustiça da falta de jantar de Thanksgiving. Ah, como eu poderia cozinhar um peru. Para todos ruim iria perder isso. O trio do destino moral, justiça e karma se levantou para me colocar no meu lugar.

O tio do irmão de alguém que estava voando de Moscou. Se eu criei uma lista, que iria comprar tudo e trazê-lo no vôo.

Eu estava em apuros, profundo.

Revertendo para os tempos da minha juventude indiscrições, eu imediatamente fiz o que qualquer um na minha situação faria. Mandei um email para minha mãe para pedir ajuda. A primeira resposta foi: "Muito engraçado. Você vai cozinhar? "Depois de explicar a situação, recebi uma longa lista de instruções escritas em um nível de terceiro grau. "Esta é uma faca" e assim por diante ...

Bem, o dia mágico chegou e tudo correu surpreendentemente bem. O peru tinha gosto de peru. O recheio sabor de recheio. Heck, The Cranberries, mesmo saiu vermelho. Depois foi tempo para o molho.

Na Sibéria, você não comprar os ingredientes em sacos pré-embalados. Em vez disso, você compra tudo em um saco plástico transparente, sem rótulo. Em teoria, você deve organizar tudo em casa, então você sabe o que é quando chega a hora de cozinhar. Foi assim que as aventuras de farinha de novo.

eversão aos tempos da minha juventude indiscrições, eu imediatamente fiz o que qualquer um na minha situação faria. Mandei um email para minha mãe para pedir ajuda. A primeira resposta foi: "Muito engraçado. Você vai cozinhar? "Depois de explicar a situação, recebi uma longa lista de instruções escritas em um nível de terceiro grau. "Esta é uma faca" e assim por diante ...

Bem, o dia mágico chegou e tudo correu surpreendentemente bem. O peru tinha gosto de peru. O recheio sabor de recheio. Heck, The Cranberries, mesmo saiu vermelho. Depois foi tempo para o molho.

Na Sibéria, você não comprar os ingredientes em sacos pré-embalados. Em vez disso, você compra tudo em um saco plástico transparente, sem rótulo. Em teoria, você deve organizar tudo em casa, então você sabe o que é quando chega a hora de cozinhar. Foi assim que as aventuras de farinha de novo.

Cozinhar instruções foram lidas. sucos Turquia entrou na panela. As instruções foram lidas. Farinha foi para a panela. As instruções foram lidas. Agitação constante foi realizada. As instruções foram lidas. A água era adicionada.

Sentindo-se arrogante, então eu fiz uma amostra de degustação e quase se engasgou. O molho era extremamente salgada e extremamente robusto. Eu adicionei mais água, mas não houve mudança. Para os próximos 20 minutos, fiquei adicionando água e mexendo. O molho estava ficando mais corpulento, um gosto horrível e realmente começou a fumar!

Depois de algum tempo, uma das minhas alunas entrou na cozinha para descobrir o que estava acontecendo. Ela empalideceu ao provar o molho. Nós passamos as instruções e fiz uma referência a minha suspeita a farinha pode ser ruim.

Ela deu uma olhada na farinha e começou a rir. Histericamente. Ela estava rindo tanto que não poderia me dizer o motivo em Inglês e meu russo era muito ruim. Ela se recuperou após alguns minutos e me deu a tradução em Inglês.

Peguei então o material usado para colar sobre buracos na parede, e não a farinha. Dito de outra forma, eu estava fazendo drywall peru.

No comments:

Post a Comment