Wednesday, January 26, 2011

Preciso de alguns potes e panelas para cozinhar o que devo comprar?

Se você adquiriu recentemente, panelas, você pode ter começado uma dor de cabeça de olhar todas as opções e marcas disponíveis. E todos eles parecem estar dizendo as mesmas coisas - eu sou o melhor, eu sou um grande valor; me comprar.

O que comprar? Antes de você começar a considerar suas opções panelas considerar as seguintes cinco questões.

1) Você cozinhar para poucas pessoas ou um monte de gente? Isso vai determinar como muitos potes e panelas que você precisa e também o quão grande é necessário que eles sejam.

2) Que tipo de comida que você mais frequentemente? Eu gosto de fazer sopa caseira assim uma panela grande é essencial para mim. Por outro lado, nunca nada de vapor sobre o fogão (eu uso um navio elétrico) para um navio fogão é inútil para mim. Pense no que você cozinhar ou o que você quer aprender a cozinhar para que você possa determinar quais pedaços de utensílios de cozinha que você precisa.

3) Quão importante é a facilidade de limpeza para você? Se você odeia limpar você provavelmente deverá comprar panelas antiaderentes. Se você quiser ser capaz de colocar o seu acessório na máquina que você precisa olhar para os jogos que você está considerando para ver se é aconselhável. Por exemplo, panelas de alumínio anodizado (http://www.acooksdelight.com/cookware/anodizedaluminumcookware) é um tipo muito popular de panela, mas fora dos potes muda de cor e escurecer se você lavá-los em sua máquina. Eu possuo este tipo de utensílios de cozinha e eu adoro isso. Mas há dias em que eu não amo ter que ter tempo para lavar à mão, mas eu faço porque eu não quero que se descora na minha máquina. A maioria dos cozinheiros profissionais preferem panelas de aço inoxidável. É bom para cozinhar, mas a limpeza pode ser bastante demorado.

4) Que tipo de fogão que você tem? Você tem um fogão bom-top eléctrico? Se você fizer isso, você precisa de panelas de fundo plano e panelas. Eu não pensei sobre isso quando eu comprei meu fogão suave superior. Eu rapidamente descobri que meu tachos e panelas não eram de fundo plano e que não funcionou bem no meu novo fogão. Como resultado, eu tive que ir comprar panelas novas que tinham fundo plano. Se você tem um fogão de indução de necessidades potes e panelas com ferrita neles, o que significa que eles precisam ser magnético.

5) Qual é seu orçamento? Eu recomendo comprar a melhor qualidade panela você pode pagar. A melhor qualidade nem sempre é o utensílio mais caro disponível, mas nunca é a mais barata. Se você comprar um $ 49,99 conjunto de panelas, você estará recebendo uma pechincha, mas você não vai ter um bom conjunto de panelas.

bom cozinheiro, mas com a limpeza pode ser bastante demorado.

4) Que tipo de fogão que você tem? Você tem um fogão bom-top eléctrico? Se você fizer isso, você precisa de panelas de fundo plano e panelas. Eu não pensei sobre isso quando eu comprei meu fogão suave superior. Eu rapidamente descobri que meu tachos e panelas não eram de fundo plano e que não funcionou bem no meu novo fogão. Como resultado, eu tive que ir comprar panelas novas que tinham fundo plano. Se você tem um fogão de indução de necessidades potes e panelas com ferrita neles, o que significa que eles precisam ser magnético.

5) Qual é seu orçamento? Eu recomendo comprar a melhor qualidade panela você pode pagar. A melhor qualidade nem sempre é o utensílio mais caro disponível, mas nunca é a mais barata. Se você comprar um $ 49,99 conjunto de panelas, você estará recebendo uma pechincha, mas você não vai ter um bom conjunto de panelas.

Agora que você já pensou em suas necessidades e saber o quanto você pode gastar, é hora de ir olhar panelas. É provável que você esteja usando sua panela todo dia, então você quer algo que você está confortável trabalhando. Mas a primeira coisa a procurar em panelas é o peso e peso. Mais pesadas panelas de peso não se deformar com o tempo que faz com que você perca a superfície plana, até mesmo cozinhar no fundo da sua panela, e você pode controlar melhor o calor em panelas de peso pesado. Não estou dizendo que você tem que comprar utensílios de cozinha que você precisa para se juntar ao ginásio para ser capaz de levantar fora do armário, mas não comprar barato vasos frágeis e panelas.

Se uma panela parece que você pode dobrá-lo, não comprá-lo. Eu não estou sugerindo que você entra numa loja, pegar todos de panela e tentar dobrá-lo, mas olhar para uma das panelas. Se você empurrar um pouco nas laterais e que tem algumas panelas "dar" para ele, ele não vai manter-se bem no seu fogão.

Para obter um conjunto de panelas de boa qualidade você provavelmente vai precisar de gastar um mínimo de US $ 200 (. Se você não tem que gastar considerar comprar somente as peças essenciais que você precisa para começar, como uma panela de 2 litros, uma frigideira e uma panela. Adicione os pedaços como você pode comprá-los. Embora você normalmente obter o melhor valor pelo seu dinheiro se você comprar um conjunto de panelas contra a compra as peças individuais não comprar um jogo de fraca qualidade apenas para que você tenha todo um conjunto de panelas. Você vai acabar gastando mais dinheiro no longo prazo, substituindo os tachos e panelas quando chegam distorcidas e arruinadas (que não vai demorar muito).

No comments:

Post a Comment